EDIÇÃO DIGITAL

natal 2015

O projeto de integração desenvolvido pela equipe da Hemodiálise da Santa Casa de Jahu marcou alguns eventos relacionados ao natal para os pacientes e acompanhantes do setor.

Neste sábado, dia 10, haverá apresentação do Coral da Igreja Presbiteriana, a partir das 13h. Os integrantes cantarão temas de natal aos pacientes e acompanhantes. Já nos dias 13 e 14 de dezembro haverá a festa de confraternização do natal para todos, onde serão servidos bolos e salgados. O setor está todo decorado para a data festiva, como forma de interação da equipe da Hemodiálise e frequentadores do local.

A Santa Casa de Jahu atende mensalmente cerca de 120 pacientes na hemodiálise, resultando em 1.500 sessões por mês. Em geral, cada paciente passa por sessões três vezes por semana. Essa rotina cansativa é acalentada com uma série de atividades de entretenimento a todos, sejam pacientes ou acompanhantes.