EDIÇÃO DIGITAL

O Setor de Hotelaria da Santa Casa de Jahu passou por treinamento de padronização de atendimento no último dia 31, no Espaço cultural. A atividade foi comandada pelo coaching motivacional Wellington Marinho e pela supervisora de hotelaria Patricia Pascoalat que abordoaram assuntos da rotina do setor, balanço das atividades desenvolvidas durante o mês de março, além da apresentação de um vídeo e aplicação de dinâmicas de grupo. Após filme e a dinâmica, foi aberto espaço para os colaboradores apresentarem suas dificuldades e sugestões. O encontro foi finalizado com a eleição do destaque do mês, sendo eleita a colaboradora Aline Araújo dos Santos, que recebeu os cumprimentos de todos.

“Acreditamos na importância dessa padronização para um atendimento mais efetivo e diferenciado no acolhimento dos pacientes. Pensando no aperfeiçoamento dos colaboradores deste setor, aproveitamos também para passar um dos tópicos tratados no curso de Hotelaria Hospitalar, do qual este hospital nos proporcionou a oportunidade de participar”, disse Patricia. Segundo a supervisora de hotelaria, a equipe está disposta a ajudar e aprender. “Quero agradecer a presença e a participação de todos os colaboradores que proporcionaram ao nosso encontro momentos agradáveis e produtivos. Agradeço também a presença do coaching Wellington que não mediu esforços para nos atender e que está sempre presente”, completou Patricia.