Treinamento sobre Bomba de Infusão capacita colaboradores da Santa Casa de Jahu

A Santa Casa de Jahu realizou um importante treinamento voltado para o uso da Bomba de Infusão, equipamento para o controle preciso da administração de medicamentos e fluidos em pacientes. Organizado pelo setor de Educação Permanente, o treinamento foi ministrado por profissionais da empresa fabricante do equipamento.

O treinamento, que contou com sessões teóricas e práticas, foi direcionado aos diferentes turnos de trabalho dos colaboradores, garantindo que todos tivessem acesso às informações e técnicas atualizadas. O objetivo principal foi reforçar o conhecimento sobre o equipamento, além de garantir que a equipe estivesse plenamente capacitada para utilizá-lo de forma correta e segura.

A Bomba de Infusão é um equipamento essencial no ambiente hospitalar, pois permite a administração controlada e contínua de medicamentos, evitando riscos de superdosagem ou subdosagem. Com essa capacitação, o hospital segue garantindo que suas equipes estejam sempre preparadas para oferecer o melhor atendimento, utilizando as tecnologias mais modernas.