Fraldas IEP

O Corpo de Voluntários da Irmandade de Misericórdia do Jahu segue trabalhando na aquisição de fraldas para todos os setores necessitados da filantrópica. Em mais gesto de solidariedade, alunos do IEP, Instituto Educacional Profissionalizante, de Jaú fizeram a doação de fraldas para a Santa Casa de Jahu. A iniciativa da realização de uma campanha foi do Curso Técnico de Enfermagem, coordenado pela enfermeira Gercilene Cristiane Silveira, que culminou com a entrega de 2.632 fraldas de diversos tamanhos infantil e adulto. A bela iniciativa das futuras técnicas de enfermagem do IEP atende solicitação da Presidente do Corpo de Voluntários, Sra. Terezinha Piva Almeida Leite, que elaborou pedido ao Instituto Educacional. As fraldas são destinadas aos pacientes carentes internados no hospital pelo Sistema Único de Saúde, distribuídos em várias alas do hospital.

A Sra. Terezinha foi pessoalmente receber as fraldas no Instituto e deu um abraço carinhoso na diretora do IEP, Sra. Maria Tereza de C. P. Fiorelli, em forma de agradecimento pelo nobre gesto.