Corpo de Voluntários da Santa Casa de Jahu doa mais de 8 mil fraldas geriátricas para pacientes carentes

O Corpo de Voluntários da Santa Casa de Jahu, sob a presidência da Sra. Terezinha Piva de Almeida Leite, realizou mais uma importante ação em prol dos pacientes carentes internados no hospital.

A equipe doou 2.360 fraldas geriátricas adquiridas com recursos angariados através de doações e também adquiriu materiais para a produção de 6.500 novas fraldas, totalizando assim mais de 8.700 unidades de fraldas para doação aos pacientes carentes que necessitam desse suporte durante o período de internação.

O Corpo de Voluntários segue com sua missão de "Ajudar sempre o irmão carente, cada vez mais", contribuindo de maneira significativa para o bem-estar dos pacientes atendidos pela Santa Casa de Jahu.

Existem diversas formas de ajudar: os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 3602-3270 para saber mais sobre como contribuir, ou realizar doações de qualquer valor pelo Pix do Bem, utilizando a chave pix Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Cada contribuição faz a diferença na vida de quem mais precisa!