A Santa Casa de Jahu está construindo um novo ambulatório para as especialidades de oftalmologia e neurocirurgia, as obras estão sendo feitas em espaço ao lado do Pronto Socorro Infantil, embaixo ao prédio onde funciona o Pronto Atendimento da UNIMED. Serão construídos novos consultórios, banheiros, sala de exames, além de recepção.

A procura por estas especialidades é de grande demanda, já que desde o ano passado mais profissionais médicos passaram a atuar nos atendimentos destas especialidades, realizando as consultas em todos os dias da semana. Vale salientar, que no Pronto Atendimento Ambulatorial, onde são atendidas diversas especialidades na atualidade, a ortopedia é a de maior procura. Portanto, verificou-se a possibilidade da construção deste novo espaço para que os pacientes sejam separados; a ideia é que melhore ainda mais o acolhimento, garantindo, deste modo, condições para o atendimento de qualidade, com respeito à dignidade de cada sujeito, seja ele paciente (cliente), familiar ou o próprio profissional da instituição.

As obras estão a todo vapor e devem ficar prontas até o final deste ano.

obra ambulatorio

obra ambulatorio2