3M realiza evento "Trilha do Conhecimento" na Santa Casa de Jahu

A Santa Casa de Jahu foi palco do evento "Trilha do Conhecimento", promovido pela 3M, que teve a participação da Central de Material e Esterilização (CME) do hospital. Este evento teve como principal objetivo levar conhecimento e inovação aos colaboradores do setor, promovendo o aprimoramento contínuo das práticas e técnicas utilizadas no dia a dia da CME.

A "Trilha do Conhecimento" irá oferecer seis aulas com temas variados e de extrema relevância para o setor de esterilização. Entre os tópicos abordados, destacaram-se "Limpeza de Dispositivos Médicos e Seus Desafios", "Esterilização e Monitoramento a Vapor" e "Esterilização e Monitoramento por Peróxido de Hidrogênio". Esses temas são importantes para garantir a segurança e a eficácia dos processos de esterilização, essenciais para a prevenção de infecções hospitalares e para a manutenção da qualidade dos cuidados de saúde oferecidos aos pacientes.

O evento "Trilha do Conhecimento" representa um importante passo na busca pela excelência, reforçando a importância da educação continuada e do compartilhamento de conhecimentos e inovações no setor de saúde. A Santa Casa de Jahu, em parceria com a 3M, continua a investir na capacitação de seus colaboradores, assegurando que os padrões mais elevados de segurança e qualidade sejam sempre mantidos.