Festinha Junina na Pediatria da Santa Casa de Jahu!

O Corpo de Voluntários da Santa Casa de Jahu, presidido pela sra. Terezinha Piva de Almeida Leite, organizou uma festinha junina super especial para os pequenos pacientes internados no setor de Pediatria do hospital e seus familiares. A comemoração contou com comidinhas típicas e distribuição de lembranças, levando muita alegria e diversão para todos.

Ações como essa são importantes para a recuperação das crianças, pois momentos de alegria e descontração ajudam a aliviar o estresse do ambiente hospitalar, promovendo um ambiente mais leve e acolhedor. Com 38 anos de história, o Corpo de Voluntários da Santa Casa de Jahu segue firme com seu propósito de "Ajudar sempre o irmão carente, cada vez mais".

Existem diversas formas de ajudar a Santa Casa de Jahu! Interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 3602-3270, também é possível fazer a doação de qualquer valor pelo Pix do Bem, através da chave pix Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..