Familiares agradecem atendimento na Santa Casa de Jahu com carta emocionante

A Santa Casa de Jahu recebeu recentemente uma carta emocionante de agradecimento dos familiares de um paciente SUS que esteve internado no hospital. O paciente passou nove dias na instituição para a realização de uma cirurgia, e durante esse período, a família pôde observar de perto a dedicação e o cuidado de todos os profissionais envolvidos.

No texto da carta, os familiares destacam a atitude dos colaboradores da Santa Casa: "todos tinham algo em comum, vontade de ajudar e disposição para fazer o bem." Essa observação reflete o empenho e a humanidade com que a equipe trata seus pacientes, buscando sempre oferecer o melhor cuidado possível.

Em outro trecho, a família expressa sua gratidão de forma tocante: "Impossível citar cada nome, mas a cada um de vocês deixo nossa gratidão e orações para que Deus abençoe essa jornada." Essa mensagem demonstra o reconhecimento e a valorização do trabalho de todos os envolvidos no tratamento do paciente, desde médicos e enfermeiros até os funcionários de apoio.

Além das palavras de agradecimento, a família também fez questão de presentear a equipe de enfermagem do setor onde foram atendidos com uma caixa de doces e chocolates, como forma de expressar seu reconhecimento pelo excelente atendimento prestado.

O gesto e a carta recebidos são um testemunho do impacto positivo que um atendimento cuidadoso e humanizado pode ter na vida dos pacientes e seus familiares. A Santa Casa de Jahu agradece pelo reconhecimento e se compromete a continuar proporcionando um atendimento de qualidade e acolhedor a todos que necessitarem.