Nova etapa da climatização dos quartos SUS na Santa Casa de Jahu leva mais conforto e bem-estar aos pacientes e acompanhantes.

A Santa Casa de Jahu avança mais uma etapa em seu projeto de climatização dos quartos destinados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Com a instalação de novos aparelhos de ar-condicionado em mais 18 quartos, que abrangem 34 leitos, o hospital reforça seu compromisso em proporcionar um ambiente mais confortável e acolhedor para aqueles que necessitam de cuidados médicos.

Essa iniciativa, que faz parte de um projeto contínuo de melhoria das condições de internação, foi viabilizada graças à colaboração e generosidade de empresas, pessoas físicas, irmãos da Irmandade de Misericórdia do Jahu, colaboradores e médicos do hospital. O engajamento de todos esses parceiros permitiu que os recursos necessários para a climatização fossem obtidos, garantindo assim um ambiente mais adequado para a recuperação dos pacientes.

Com a conclusão dessa segunda etapa do projeto, agora são 30 quartos SUS totalmente climatizados na Santa Casa de Jahu, beneficiando um total de 73 leitos. Essa ampliação da climatização representa um avanço significativo na qualidade do atendimento prestado pelo hospital, proporcionando não apenas conforto térmico, mas também contribuindo para o bem-estar e a recuperação mais rápida dos pacientes.

É importante ressaltar que a climatização dos ambientes hospitalares não apenas proporciona conforto aos pacientes, mas também cria condições mais adequadas para a prática médica e para o trabalho das equipes de saúde.

Ainda há diversos quartos em reforma que demandam de climatização, por isso a Campanha de arrecadação continua. Todos que Interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 3602-3270, também é possível fazer a doação de qualquer valor pelo Pix do Bem, através da chave pix Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Santa Casa de Jahu, instituição que celebra 118 anos em 2024, promoveu mais de 364 mil atendimentos gratuitos em 2023, um aumento de 15,7% em comparação com o ano anterior. Todos esses atendimentos foram realizados de forma gratuita, através do SUS (Sistema Único de Saúde).