Deputado Herculano Passos confirma depósito de emenda de R$ 1,5 milhão

A Santa Casa recebeu na tarde desta segunda-feira, 7 de março, a visita do Deputado Federal Herculano Passos, que foi recepcionado pelo Provedor da Santa Casa, Alcides Bernardi Júnior, pela Gerente Administrativa Scila Carretero e pelo 2º tesoureiro Adilson Ortigoza.

O encontro serviu para confirmar o recebimento da emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão, anunciada pelo Deputado em 2021. “A Santa Casa é referência em toda região, ajudando esse hospital com certeza estamos colaborando com a saúde de toda região”, comentou o Deputado Herculano.

O valor já está disponível com a Prefeitura de Jahu e o município vai repassar o dinheiro ao hospital, por meio de convênio.

O Provedor da Santa Casa, Alcides Bernardi Júnior, agradeceu o empenho do Prefeito Cassaro e o apoio fundamental do Deputado Herculano Passos na conquista dos recursos.