Celebração de Natal aos pacientes da Hemodiálise da Santa Casa de Jahu

A unidade de hemodiálise da Santa Casa realizou uma celebração de Natal para os pacientes em tratamento no setor. Todos os cerca de 160 pacientes estão recebendo um kit com suspiros (que vem em uma linda embalagem reutilizável em parceria com a equipe de Nutrição do hospital) e bombom de leite ninho, além do tradicional lanche após o término da sessão. Além disso, foi promovido um bingo solidário com direito a várias prendas, levantadas pela equipe de humanização do hospital e doações.

Os pacientes em tratamento na unidade precisam das sessões de hemodiálise para desempenhar o papel dos rins, responsáveis por filtrar os líquidos do sangue.

A celebração foi organizada pelas colaboradoras do setor, com o objetivo de trazer mais alegria e carinho para os pacientes que diariamente estão lá.