Deputado Reinaldo Alguz anuncia verba de 350 mil para equipamento à Santa Casa de Jahu

A emenda é uma ação conjunta com o Deputado Federal Enrico Misaci (PV/SP), além disso, o deputado Reinaldo vai auxiliar o hospital em outras demandas junto ao governo paulista.

Nesta quarta-feira (08/12) a Santa Casa de Jahu recebeu o Deputado Estadual Reinaldo Alguz (PV/SP).

No encontro, o parlamentar se comprometeu com uma emenda no valor de R$ 350 mil reais para aquisição de equipamentos, em uma ação conjunta com o Deputado Federal Enrico Misaci (PV/SP), além disso vai auxiliar o hospital em outras demandas junto ao governo paulista.

Na ocasião, o deputado, que estava acompanhado por sua esposa e filha caçula, visitou diversos setores do hospital, como UTI Adulto, UTI Neonatal e Pediátrica, Hemodiálise e os quartos da Maternidade SUS que estão em processo de finalização da reforma promovida pela Santa Casa de Jahu (com recursos próprios).

Nas palavras do Provedor Alcides Bernardi Junior, “os recursos que recebemos são de extrema importância, assim nós conseguimos manter um padrão de excelência no atendimento da população”.