Santa Casa de Jahu é homenageada pelo Rotary

O Rotary Club de Jahu Centro reconheceu a Santa Casa de Jahu pelas ações de combate à pandemia de Covid-19 com a homenagem João Ribeiro de Barros

Na noite de quarta (01), a Santa Casa de Jahu recebeu uma grande homenagem dos companheiros do Rotary Club de Jahu Centro, trata-se do reconhecimento “João Ribeiro de Barros”, pelas ações do hospital no enfrentamento à Covid-19 neste ano.

O Rotary Club de Jahu Centro é presidido por Maurício D'alpino Franco, que junto de seus companheiros rotarianos, entregou a homenagem à Gerente da Santa Casa, Scila Andrea Pascoalotte Carretero, acompanhada no evento pelos membros da Mesa Administrativa Antonio Angelo Rossi (1º Vice-provedor), Dr. Carlos Roberto Guermandi Filho (1º Secretário) e Adilson Ortigoza (2º Tesoureiro).

“O reconhecimento do Rotary nos fortalece e motiva ainda mais para continuarmos na batalha contra a Covid-19, nesse ano onde enfrentamos grandes desafios”, disse Scila Carretero sobre a homenagem.

O Provedor, Alcides Bernardi Junior, reforçou a importância do hospital para a sociedade: “a Santa Casa de Jahu recebeu pacientes de 42 cidades paulistas além de pacientes baianos, foi um esforço tremendo de toda equipe e com muita dedicação, seriedade e transparência, passamos pelo momento mais difícil da pandemia.”

Durante todo período de atendimentos na luta contra a covid-19 na Santa Casa de Jahu, foram mais de 3.730 internações nos Setores Covid (Enfermaria e UTI) e mais de 3.700 atendimentos ambulatoriais (Pronto-Socorro). Mais de 555 profissionais de Saúde e Apoio estiveram envolvidos na linha de frente da doença.