Marco Bertaiolli 2

Santa Casa recebe visita do Deputado Federal Marco Bertaiolli

O Deputado Federal Marco Bertaiolli (PSD/SP) visitou na Santa Casa de Jahu na tarde de quarta-feira, 6 de outubro. Ele esteve acompanhado do vereador Leandro Passos e do ex-prefeito de Bariri, Neto Leoni.

Durante a conversa com o Provedor do hospital, Alcides Bernardi Júnior, e demais diretores, o parlamentar afirmou que “quer ser um assessor, um representante da Santa Casa em Brasília.”

Bertaiolli anunciou que quase R$ 1,5 milhão devem chegar em breve aos cofres do hospital. São pouco mais de R$ 1,2 milhão em emendas enviadas por deputados e senadores da Bancada Paulista e R$ 250 mil em emendas individuais do deputado.

“Meu mandato é destinado a defender as instituições sem fins lucrativos do nosso estado dedicadas ao SUS. Sou coordenador da Frente Parlamentar que cuida e defende as Santas Casas de São Paulo e relator do Marco Regulatório das Instituições Filantrópicas brasileiras. Com o marco, queremos garantir que as Santas Casas que prestem bons serviços e empreguem bem os recursos, continuem com imunidade tributária. Esse é o caso da Santa Casa de Jahu, uma referência para todas unidades de saúde do estado”, completou Marco Bertaiolli.