Rotary Copia

Rotary Club Jahu Centro entrega doação de evento para Santa Casa

A Santa Casa de Jahu recebeu a visita de membros do Rotary Club Jahu Centro na tarde de quarta-feira, 21/07. O grupo doou R$ 2,5 mil, resultado das vendas da 3ª Feijoada Solidária, realizada pelos rotarianos em 23 de maio.

A entrega do cheque simbólico foi realizada pelos seguintes membros:  Antonio Carlos de Oliveira (tesoureiro), Maurício Tamura Aranha (Governador Assistente),  Gilberto Luiz Tavares, Luiz Antônio Bardelini e Alexandre Rosselli de Resende (Vice-Presidente).

Provedor da Santa Casa e rotariano, Alcides Bernardi Júnior disse que o Rotary é um parceiro antigo do hospital. Ele agradeceu o apoio dado ao hospital, principalmente quando o clube realiza eventos sociais.

Na foto: Antonio Carlos de Oliveira, Alcides Bernardi Júnior, Maurício Tamura Aranha, Gilberto Luiz Tavares, Luiz Antônio Bardelini e Alexandre Rosselli de Resende.