Dep. Carla Zambelli 72

Deputada Carla Zambelli faz visita à Santa Casa de Jahu

A Deputada Federal Carla Zambelli (PSL/SP) esteve na Santa Casa de Jahu, na manhã desta sexta-feira, 16 de julho. A parlamentar foi recebida na Sala de Reuniões pelo Provedor do hospital, Alcides Bernardi Júnior, pelo Vice-Provedor, Antonio Luiz Cremasco, além de Diretores, Gerentes Administrativos, médicos e funcionários. O Prefeito de Jahu, Ivan Cassaro, também estava presente no encontro.

Na visita, a direção da Santa Casa entregou um ofício pedindo R$ 300 mil em emendas parlamentares para custeio de despesas. A deputada comprometeu-se a ajudar. “Sugeri que outros projetos sejam enviados, eventualmente uma expansão, uma compra de equipamento, para que nossos técnicos avaliem qual a melhor demanda. Não tenho certeza se virá esse valor solicitado, talvez venha até um pouco mais, ajudando a Santa Casa e esse trabalho importante feito para Jahu e região”.

Carla Zambelli também disse que pretende abrir as portas do Governo Federal para o município e a Santa Casa. Segundo ela, “Brasília é muito grande e tem tanta coisa para fazer, que as pessoas não sabem muito bem onde ir, quem procurar, para conseguir ter a demanda atendida. A ideia é ver o que é necessário e trazer infraestrutura para Jahu e as mais de 350 mil pessoas da região que são atendidas aqui como hospital referência”, finalizou.