Cesta Eurofarma Copia

Grupo Eurofarma doa cestas básicas à Santa Casa

A Santa Casa agradece a doação de 100 cestas básicas da empresa Eurofarma. A entrega foi realizada na última sexta-feira, 25 de junho.

Batizada de Prato Cheio, a iniciativa do grupo Farmacêutico brasileiro está ajudando instituições e hospitais indicados por médicos, que são visitados pela equipe de vendas da Eurofarma.

No ano passado, o grupo investiu R$ 31 milhões em ações sociais, mesma quantia que pretende doar em 2021. Além de cestas básicas, o auxílio veio por meio de várias frentes, como: doação de EPIs, álcool em gel, medicamentos e recursos para ampliação de leitos hospitalares .

Aqui, na Santa Casa, os produtos das cestas serão aproveitados nas refeições diárias servidas aos pacientes internados.