Doacao Voluntarias Junho 2021 Copia

Voluntários entregam mais de 1.700 fraldas à Santa Casa

O trabalho incansável do Corpo de Voluntários da Santa Casa transformou-se, mais uma vez, em solidariedade e ajuda ao hospital. Na quinta, 10/06, o grupo doou 1.728 unidades de fraldas geriátricas, que serão utilizadas em pacientes carentes internados pelo SUS.

O recurso para a compra é resultado da venda de artesanato e de roupas usadas (Bazar), atividades desenvolvidas constantemente pelos integrantes voluntários.

“Como a pandemia nos impediu de produzir as fraldas, corremos atrás de outros meios de prestar auxílio à Santa Casa. Assim, sempre que conseguimos arrecadar algum dinheiro, compramos e doamos as fraldas. Nosso Corpo não para!”, comentou a Presidente do voluntariado da Santa Casa, Terezinha Carvalho Piva Almeida Leite.