Doações Dragões da Real

Torcida Dragões da Real organiza ação solidária em prol da Santa Casa

A Santa Casa de Jahu recebeu na tarde de terça-feira, 16 de fevereiro, 140 frascos de álcool em gel e 14 rolos de esparadrapos. A ação solidária foi organizada pela Torcida Dragões da Real Sub-Sede Jahu.

Os produtos foram entregues por Raphael Carvalho, responsável pela parte Social da torcida. Ele e o líder do grupo, Everton Favero, buscaram a ajuda de empresas para realizar as doações ao hospital.

Os esparadrapos foram doados pela Milazzo Fiat e Farmácia Biodrogas. Já as embalagens de álcool foram cedidas pela Limp+.

A torcida do São Paulo também doou uma camisa autografada para ser colocada à venda e o dinheiro arrecadado vai ser usado para compra de produtos hospitalares.

A Santa Casa de Jahu agradece a mobilização dos membros da torcida e de empresários que valorizam e reconhecem o trabalho feito pela instituição, cuidando de quem precisa.