Natal 2020 Voluntários 2 Copia

Corpo de Voluntários promove confraternização de Natal na Pediatria

Bolo, cachorro-quente e presentes. O Natal das crianças internadas na Pediatria da Santa Casa de Jahu ganhou mais alegria e sabor nesta terça-feira, 22 de dezembro.

O evento é feito tradicionalmente pelo Corpo de Voluntários do hospital. Os integrantes arrecadam recursos entre eles e compram lembranças aos pequenos pacientes. Vinte e oito presentes foram entregues.

“Mesmo com a pandemia, não deixamos de atender as necessidades dos pacientes e da Santa Casa, com carinho e amor, dentro de nossas possibilidades. Mais um ano, conseguimos levar alegria às crianças. É algo simples, mas esses momentos diferentes fazem bem para a saúde física e mental deles e das mães que os acompanham. Há 34 anos assumimos a missão de ajudar a quem precisa, e 2020 não foi diferente”, aponta, feliz, a presidente do Corpo de Voluntários, Terezinha Carvalho Piva Almeida Leite, que agradece a participação efetiva dos integrantes em todas as ações do voluntariado neste ano.