Doação TV UTI Infantil 2 Copia

UTI Infantil da Santa Casa recebe doação de 2 Smart TVs

A UTI Infantil da Santa Casa de Jahu recebeu a doação de dois televisores inteligentes (Smart TV) 32 polegadas na segunda-feira, 9 de novembro. A entrega foi feita pelo advogado Daniel Rodrigo Goulart.

O motivo da doação, segundo Daniel, foi uma maneira de agradecer pelos cuidados que o filho, de 6 anos, recebeu no hospital. Pedro ficou internado em dois períodos, em dezembro de 2019 e janeiro de 2020, para realização de uma cirurgia.

“Não é um momento fácil de ficar no hospital, nem para os pais, e, principalmente, para as crianças. Pedro foi super bem cuidado e tratado e a doação é uma forma de gratidão, um jeito de amenizar o sofrimento enquanto estão internados”, explica o advogado.

Na foto: Regiane Laborda (coordenadora de Enfermagem), Priscila Messias Aparecida Correa (técnica de Enfermagem), Gabriele Alfatin Silva (enfermeira), Daiane Cristina Salado Angelo (enfermeira), Dra. Natalia Regina Gerlin, Fabiana Ramos Sander (técnica de Enfermagem), Daniel Rodrigo Goulart e Dr. Régis Cilia.