Doação Voluntários

Mesmo com a distância imposta pelo Coronavírus, o Corpo de Voluntários continua trabalhando para ajudar a Santa Casa de Jahu.

No início de setembro, o grupo arrecadou recursos próprios, resultado de ações desenvolvidas pelos integrantes, e comprou 243 pacotes de fraldas geriátricas, totalizando 1944 unidades.

As fraldas foram entregues na quinta-feira, 3 de setembro, pela diretora social do Corpo, Maria Francisca Batista de Araújo e o filho, Alcides Araújo. Os itens vão ser utilizados por pacientes carentes internados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O Corpo de Voluntários existe desde 1986 e conta atualmente com 51 membros. Ele é presidido por Terezinha Carvalho Piva Almeida Leite. Para colaborar com o voluntariado do hospital, basta entrar em contato pelo telefone (14) 3602-3270.

Na foto, estão Maria Francisca Batista de Araújo (diretora social do Corpo de Voluntários) e Carlos Cezário (Supervisor de Suprimentos da Santa Casa).