Cipa 2020 6 Copia

A Santa Casa de Jahu realizou na manhã de hoje, 6 de agosto, a cerimônia de posse da gestão 2020/2021 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

Devido à pandemia do Coronavírus, o encontro foi dividido em dois momentos: primeiro foram empossados os membros eleitos e logo após os integrantes indicados pela empresa.

Realizada na Sala de Reuniões da Diretoria, o ato contou com a participação de Antonio Luiz Cremasco (vice-provedor, representando o provedor Alcides Bernardi Júnior), Adilson Ortigosa (primeiro secretário), Ed Mário Capello (gerente administrativo de Área Técnica), Milton Sábio Júnior (engenheiro de segurança do trabalho) e José Eduardo Ronchesel (consultor de segurança do trabalho).

O vice-provedor da Santa Casa desejou uma boa gestão aos membros e destacou a importância e a responsabilidade de fazer parte da comissão. Já o consultor de segurança reforçou o papel atuante que a Cipa deve desempanhar, agindo de forma preventiva, de modo “a chegar antes que o acidente aconteça”.

A Cipa é formada por 16 membros titulares (oito eleitos e oito indicados pelo hospital) e 14 membros suplentes (sete eleitos e sete indicados pela instituição).

Os cargos de presidente e secretário já foram definidos. Eles são ocupados por Ludmilla Rossi e Rogélio Alves da Silva, respectivamente.

A primeira reunião do grupo será realizada em setembro, quando o vice-presidente vai ser definido.

Segue a lista completa de membros:

Membros Eleitos

Cipa 2020 1 Copia