Foto 02 OK Copia

Em julho, o analista de Pesquisa e Desenvolvimento Guilherme Oliveira Nunes, 28 anos, precisou ficar 10 dias internado na Santa Casa de Jahu. Infectado com Coronavírus (Covid-19), o  morador de Jahu passou sete dias na Enfermaria e três na UTI.

Diante da experiência vivida, Guilherme resolveu ajudar outros pacientes, montando 50 kits com sabonete líquido, escova e creme dental. Ele compartilhou o desejo no grupo de Whatsapp da empresa em que trabalha, a JM Duque. Quinze colegas toparam apoiar a iniciativa e a própria direção da companhia teve uma participação importante, custeando parte do valor dos kits e adiantando a quantia que os 15 funcionários desembolsariam.

Outra parte do valor total foi bancado pela empresa LF Personalizado, empresa responsável por desenvolver os kits e escrever as mensagens motivacionais colocadas nas embalagens.

“Tudo foi feito com carinho, amor e com um único sentimento: ajudar! Sentimo-nos bem em poder colaborar e queremos fazer outras iniciativas parecidas. Não dá para ajudar todo mundo, mas um pouquinho sempre dá e foi isso que fizemos”, reforça Guilherme.

A entrega ao hospital foi realizada na sexta-feira, 31 de julho, e vai beneficar pacientes internados no setor Covid do hospital (Enfermaria e UTI), que estiverem precisando dos produtos.

WhatsApp Image 2020 08 03 at 16.03.46 Copia

Legenda da Foto - da esquerda para direita: Guilherme, Vera Lúcia Aparecida Moreno Martin (auxiliar administrativa), Ediméia Rufatto (assistente social), Luciana Fernanda (proprietária da LM Personalizado) e Vinicius Daniel (analista técnico de suporte da JM Duque e marido da Luciana)