A ajuda para o hospital enfrentar o Coronavírus também vem de profissionais da área médica, que conhecem de perto as necessidades e dificuldades de uma rotina hospitalar.

Os médicos Dr. João de Moraes Prado Neto, Dr. Luís Felipe Moraes Prado, Dr. Luís Gustavo Moraes Prado e Dr. Luís Fernando Moraes Prado fizeram uma doação em dinheiro à Santa Casa para a compra de máscaras N95. Com o recurso doado, foi possível adquirir 560 unidades do modelo.

Essas máscaras são usadas por profissionais da linha de frente no atendimento a pacientes com suspeita ou confirmação da Covid-19.

A diretoria da instituição agradece o ato de generosidade dos médicos, em um momento tão delicado e complexo vivido em todo país, com registro de escassez de materiais e grande aumento nos preços de equipamentos de proteção hospitalares.

Na foto (feita antes da pandemia): Dr.Luís Felipe Moraes Prado, Dr.Luís Fernando Moraes Prado, Dr.João de Moraes Prado Neto e Dr.Luís Gustavo Moraes Prado.