Arte Live Brasilidades Copia

Um passeio pela história das novelas por meio das trilhas sonoras. Essa é a proposta da live Brasilidades, iniciativa da cantora jauense Luana Granai. A apresentação será realizada na quarta-feira, 8, a partir das 20h30, no canal da artista no Youtube (https://youtu.be/f9bSE6WyyBU).

Além de relembrar grandes sucessos da MPB, a Live vai receber doações em dinheiro. Todo valor arrecadado será destinado à Santa Casa, referência de saúde para Jahu e 11 cidades da região.

“A gente decidiu ajudar o hospital por ver a grande demanda de pacientes que a Santa Casa recebe diariamente. Entendemos que todo apoio é sempre bem-vindo”, explica Erick Paghete, produtor artístico.

Luana Granai tem 24 anos e começou a trajetória musical cantando em corais da Igreja. A ideia de criar o projeto Brasilidades surgiu de uma lembrança de infância, quando Luana ouvia e se encantava com as canções das novelas.

Como Ajudar?

Depósito ou Transferência Bancária
Banco Santander
Agência: 0030