A Santa Casa recebeu, nesta semana, a doação de 3 totens para álcool em gel. O produto foi desenvolvido pela empresa MVK Gôndolas e Displays, com sede em Mineiros do Tietê (SP). O equipamento traz mais segurança a pacientes, profissionais de saúde e demais funcionários do hospital, já que o dispensador de álcool é acionado com os pés, sem qualquer contato manual.

As unidades recebidas estão instaladas nos principais acessos do hospital (portas do Pronto-Socorro, Pronto Atendimento e Internação) e são importantes aliadas no combate à disseminação do Coronavírus.

O álcool em gel utilizado nos totens também é fruto de doação. Dez galões de 5 litros foram enviados pela empresa FCC, indústria química localizada em Campo Bom (RS).

A Santa Casa de Jahu agradece as duas empresas pelo ato solidário e essencial. Com essas e outras doações, continuamos a cuidar da saúde de Jahu e região!