A Irmandade de Misericórdia do Jahu (mantenedora da Santa Casa de Jahu) realizou na noite de segunda-feira, 30 de março, a Assembleia Geral Ordinária. Realizado no Espaço Cultural, o encontro foi convocado para discutir a prestação das contas referentes ao ano de 2019.

A mesa de honra foi presidida pelo provedor, Alcides Bernardi Júnior, e composta por diretores da instituição.

O balanço patrimonial de 2019, apresentado pelo vice-provedor Antonio Luiz Cremasco, foi aprovado por unanimidade. Todos os dados estão disponíveis para consulta no site www.santacasajahu.com.br/transparencia ou no Balanço Social, revista informativa do hospital.

A apreciação das contas é a oportunidade que a administração do hospital tem para mostrar os números e resultados de um ano de trabalho sério, comprometido e, acima de tudo, transparente.