A Santa Casa de Jahu recebeu na sexta-feira, 6 de março, a visita do deputado estadual Gil Diniz (PSL). O parlamentar estava acompanhado por assessores, por Tuco Bauab e o empresário Ivan Cassaro. O grupo foi recebido na Sala de Reuniões do hospital por diretores e colaboradores.

Durante o encontro, o provedor da Santa Casa de Jahu, Alcides Bernardi Júnior, traçou um panorama da atual estrutura do hospital e citou números da quantidade de pessoas atendidas todos os meses. Bernardi também fez um balanço da situação financeira da Santa Casa, mostrando as dificuldades enfrentadas para conseguir fazer uma gestão equilibrada.

Quinto deputado estadual mais votado, Gil contou como entrou na vida política. Ele era carteiro na capital paulista até conhecer Eduardo Bolsonaro, de quem se tornou assessor parlamentar antes de se candidatar à Assembleia Legislativa.

Após a conversa, o grupo percorreu alguns setores do hospital, como as UTIs Infantil e Adulto, Setor de Neurologia, Hemodiálise e o Pronto-Socorro.

“Eu já conhecia Jaú, mas é a primeira vez que venho à Santa Casa. Vim conhecer o funcionamento, como vocês atendem e ver como podemos ajudar. Vocês agora têm um parceiro na Assembleia Legislativa para levar as demandas ao governador, Governo Federal, Ministério da Saúde e ao nosso parceiro Eduardo Bolsonaro, que ainda não conhece o hospital, mas logo logo vamos trazê-lo aqui. Vou levar essas demandas e, na medida do possível, atendê-las. O objetivo dessa parceria é o bem-estar da população de Jaú”, sinaliza Gil Diniz.