Corpo de Voluntários realiza Assembleia 2020

O Corpo de Voluntários da Santa Casa de Jahu esteve reunido na terça-feira, 18 de fevereiro, para a Assembleia Geral 2020. O encontro é organizado no começo de cada ano. Nele, foram apresentados os resultados de 2019 e a proposta de trabalho para este ano.

O grupo doou à Santa Casa produtos de higiene, peças de roupas para crianças, fraldas infantis e geriátricas e outros itens. Os materiais foram utilizados nas UTIs, Maternidade, Pediatria, Pronto Socorro e por pacientes internados pelo SUS. As doações são fruto da ação voluntária dos integrantes e do ato de solidariedade de pessoas e empresas que confiam no trabalho de 34 anos do Corpo.

“Vivemos em uma união, em que cada um faz uma coisa. Nós estamos aqui para praticar a parte mais importante da vida que é a caridade. Feita com amor, honestidade, paciência com o próximo, essa caridade reflete num florescimento de ações. Nossa colaboração é pequena perto da grandeza do hospital, mas fazemos tudo para ajudar. Nós amamos profundamente a Santa Casa”, explica Terezinha Carvalho Piva Almeida Leite, presidente do Corpo de Voluntários.