natal pediatria 1

A tarde desta terça-feira (17/12) foi marcada por muita festa e alegria para as crianças internadas na pediatria da Santa Casa de Jahu. A festa de Natal é tradicionalmente promovida todos os anos pelo Corpo de Voluntários com doação de brinquedos, cachorro quente, bolo de chocolate e refrigerante. Voluntários, médicos, enfermeiros e Diretores participaram da confraternização, que se iniciou com uma oração feita pelas Irmãs do Sagrado Coração de Jesus.

O Teatro “Irmã Clélinha e sua turma” animaram as crianças e seus familiares com as suas músicas natalinas. Foi pura diversão!

“Proporcionar uma tarde de alegria e descontração para crianças e as mães que estão aqui internadas é gratificante. Trazemos aos pacientes amor, alegria e lembracinhas.  Que o Espírito Natalino aqueça o coração de todos, para comemorarmos a vinda do Menino Jesus!”  afirma Terezinha C. Piva Almeida Leite, presidente do Corpo de Voluntários.

A Santa Casa de Jahu agradece a iniciativa das voluntárias que estão a mais de 30 anos auxiliando o hospital a melhorar o atendimento à população.