VOLUNTARIADO OK

Um momento de gratidão a todas que dedicam parte do seu tempo em benefício dos nossos pacientes.

O Corpo de Voluntários da Santa Casa de Jahu realizou na terça-feira, 10 de dezembro, a sua festa de “Confraternização de Natal”. O evento aconteceu no Espaço Cultural, a partir das 14h e contou com a presença de todas as voluntárias.

Uma tarde de muita alegria e agradecimento, foi exatamente neste clima que as voluntárias realizaram a revelação do amigo secreto e partilharam de um delicioso café da tarde para comemorar mais um ano de trabalhos voltados aos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), principalmente na confecção de fraldas.

O Corpo de Voluntários é formado por pessoas que dedicam seu tempo, suas habilidades e, principalmente, sua boa vontade para fazer o bem às pessoas menos favorecidas que são pacientes da Santa Casa de Jahu.

A presidente do grupo Terezinha Carvalho Piva Almeida Leite falou da importância do voluntariado e afirmou que as expectativas desse ano foram superadas: “Paz, Amor e Solidariedade, esse é o nosso voluntariado. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, aos membros do grupo, pois sem vocês não seria possível realizar esse lindo trabalho. Desejo um Feliz Natal a todos e um Ano Novo Abençoado”, destaca.