FOTO MATERIAL 1 VOLUNTARIOS 2019

O Corpo de Voluntários da Santa Casa de Jahu comemora sua segunda compra de materiais para confecção de fraldas descartáveis, neste ano. Depois de fabricar 7 mil fraldas em fevereiro, o grupo acaba de receber mais uma remessa de matéria-prima, com a qual será possível a confecção de aproximadamente 8 mil fraldas geriátricas descartáveis.

De acordo com a presidente do Corpo de Voluntários, Terezinha Carvalho Piva Almeida Leite, o material foi comprado com recursos doados pelos colaboradores do hospital e pela comunidade que atende o pedido dos membros da equipe e participa de eventos.

Os voluntários também receberam neste mês a doação de um Oxímetro de Pulso com sensor (portátil), equipamento utilizado para controle dos níveis de oxigênio no sangue. O aparelho vai ser utilizado pela UTI neonatal da Santa Casa. As fraldas geriátricas descartáveis são doadas para pacientes carentes atendidos pela instituição através do convênio SUS.

FOTO MATERIAL VOLUNTARIOS 2019