voluntarios 32 anos

O Corpo de Voluntários da Santa Casa de Jahu completou 32 anos neste mês de maio. E para comemorar a data os integrantes resolveram fazer o que mais sabem. Uma coleta dentro do próprio grupo que rendeu 1.300 fraldas descartáveis infantis. As doações vão suprir por algum tempo as necessidades do berçário da Maternidade do hospital.

Durante todos estes anos o objetivo sempre foi arrecadar recursos, roupas, brinquedos, produtos de higiene e materiais diversos para melhorar os serviços de saúde e desempenhar atividades que promovam a melhoria de vida dos pacientes, sobretudo os mais carentes.

A presidente do Corpo de Voluntários, Terezinha Carvalho Piva Almeida Leite, se alegra ao lado dos demais colaboradores e espera que o trabalho continue a levar conforto e alegria a todos que permanecem internados na Santa Casa de Jahu.