lacres 3

O Centro de Hemodiálise da Santa Casa de Jahu começou a Campanha “Lacres Solidários”. O objetivo é arrecadar o maior número possível de lacres de latinhas que vão ser trocados por cadeiras de rodas. A Campanha pretende mobilizar a população e os colaboradores do hospital para juntar os lacres e entregar junto ao Cartão de Ponto que fica na entrada lateral da Santa Casa, na rua José Lúcio de Carvalho.

Divulgue para a família e amigos, e quando se utilizar de uma latinha (refrigerante, cerveja, suco etc) ou encontrar alguma, não esqueça de juntar os lacres e entregar na Santa Casa de Jahu. Lembrando que são necessários cerca de cem quilos do lacre de alumínio para cada cadeira. As cadeiras de rodas vão ser usadas exclusivamente pelos pacientes do setor de Hemodiálise. Mais informações pelo telefone 3602-3429.

O Centro de Hemodiálise realiza 70 sessões por dia e atualmente 150 pessoas fazem o tratamento renal substitutivo. A Santa Casa de Jahu tem como missão realizar essas terapias com excelência e atendimento humanizado para minimizar a dor e o sofrimento dos pacientes.