Inauguracao

Na última sexta feira, dia 15, foi realizada a inauguração do Espaço de Atendimento Dra. Maria Rita Claro Gonzaga. O novo local foi reestruturado pela Santa Casa de Jahu para atender, pacientes do SUS nas especialidades de fisioterapia e Gestação de Alto Risco (Gestar) e está localizado na Rua Campos Salles, 738.

Os atendimentos nesse novo espaço se iniciaram em novembro, e o principal objetivo dessa reestruturação foi o de garantir aos pacientes um ambiente mais aconchegante e humanizado.

Participaram do evento o Provedor Alcides Bernardi Júnior, os Deputados Estaduais João Caramez e Aldo Demarchi, o Secretário Municipal de Saúde Wagner Brasil de Barros, vereadores de Jaú e região, Irmãos da Entidade, Mesa Administrativa, Colaboradores, Irmãs do Sagrado Coração de Jesus, Padre e familiares da homenageada.

Confira alguns momentos da inauguração.

Very Simple Image Gallery:
Could not find folder /home/storage/1/a9/24/santacasajau/public_html/site/images/fotos/Inauguracao_Espaco_Atendimento/