Festa pediatria natal 2017 3

O Corpo de Voluntáios promoveu no dia 12 de dezembro a festa de natal para as crianças da Pediatria. O capelão Martins acompanhou o início da festa, abençoando os participantes e logo após, as voluntárias serviram aos pacientes e seus acompanhantes salgadinhos, bolo e refrigerantes. No final, foram entregues uma lembrancinha para as crianças.

“Quando o Espírito de Natal vem aquecer os corações, nós do Corpo de Voluntários, também com grande alegria, recebe os pacientes crianças da Santa Casa para comemorarmos a vinda do Senhor Jesus. Assim, trazem para os pequenos pacientes amor, alegria e lembrancinhas”, completa presidente do Corpo de Voluntários Terezinha C. Piva Almeida Leite. A Santa Casa de Jahu agradece a iniciativa das voluntárias que estão a mais de 30 anos auxiliando o hospital a melhorar o atendimento à população.