DSC 0069

O Deputado Federal Ricardo Izar Júnior visitou a Santa Casa de Jahu no último dia 9 de junho, junto com os vereadores de Jaú Adenilson Domingos Ormeda e Augusto Pereira Machado Filho e também o vereador de Bauru Fábio Sartori Manfrinato.
  Na oportunidade, os ilustres visitantes foram recepcionados pelo Provedor da Santa Casa Sr. Alcides Bernardi Júnior e Mesa Administrativa.
O Deputado tomou conhecimento de que a Santa Casa de Jahu atende 11 cidades da região, batendo recorde de atendimento no ano de 2016 em mais de 220 mil pacientes, 18 mil internações e 11 mil cirurgias, sendo mais de 78,33% atendimentos através do Sistema Único de Saúde (SUS). Conheceu algumas alas do hospital como o Setor de Neurologia e Neurocirurgia, inaugurado no começo do ano, com 10 leitos destinados ao SUS e também o Setor de Internação para pacientes de convênios e particulares.
  Vale lembrar que Ricardo Izar Júnior já contemplou a entidade com duas emendas parlamentares, R$ 200 mil e R$ 100 mil reais, prevista para agosto de 2017. O deputado comentou que em suas caminhadas pelo interior, tem citado a Santa Casa de Jahu como exemplo de gestão hospitalar.
  No final da reunião, Ricardo anunciou a destinação de mais R$ 200 mil reais de verba parlamentar para a Santa Casa em forma de custeio (para compra de material de uso único).
  “Gostaria de agradecer a visita do Deputado Federal Ricardo Izar Júnior, que doou um pouco do seu tempo para conhecer a modernização do hospital e destinando nova verba parlamentar que ajudará a Santa Casa de Jahu a melhorar o atendimento a população”, completa o Provedor Alcides Bernardi Júnior.