ok

A Diretoria da Santa Casa de Jahu comemora grande conquista junto ao Governo do Estado, que colaborou ainda mais com o bom funcionamento do hospital. No último sábado, 03, a entidade recebeu o gerador de energia que dará mais segurança aos pacientes.

O novo equipamento de 700 KVA suportará, com tranquilidade, toda a carga de energia do hospital, pois o atual é de 440 KVA. Em caso de necessidade os dois serão utilizados. Com a liberação dessa verba para compra do gerador, o Governador do Estado, Geraldo Alckmin, cumpre a promessa feita ao Provedor da Santa Casa Alcides Bernardi Júnior em uma visita à instituição em 2015.

“O Governador do Estado veio visitar o hospital e logo aproveitei a oportunidade para pedir verba para compra de um novo gerador e garantir a segurança de nossos pacientes. Agradeço imensamente ao Governador Geraldo Alckmin por ajudar a Santa Casa a melhorar seu atendimento à população e demais cidades da região”, completa Alcides Bernardi Júnior.