DSC 0030

O Corpo de Voluntários da Irmandade de Misericórdia do Jahu comemora mais uma conquista para a Santa Casa. Graças aos esforços das voluntárias foi possível a aquisição de grande quantidade de material para a fabricação de lençóis e fronhas, que são distribuídas para todas as alas do hospital.

O material entregue conta com cerca de 640 lençóis e 320 fronhas. “Essa doação é fruto do trabalho solidário de todos os voluntários. Agradeço de coração a todos que nos ajudaram, em especial às minhas companheiras pela dedicação”, disse D. Terezinha C. Piva Almeida Leite, Presidente do Corpo de Voluntários. O Corpo de Voluntários da Irmandade de Misericórdia do Jahu atua na Santa Casa há mais de 30 anos desenvolvendo ações em prol do hospital aos pacientes do Sistema Único de Saúde.