DSC 1292

Na noite de segunda feira foi realizada na Santa Casa de Jahu a Assembléia de votação da Mesa Administrativa para os anos 2017-2020.
Apesar do edital de convocação ser publicado no dia 19 de março deste ano e ter uma ampla publicidade na imprensa falada e escrita para que outras diretorias se inscrevessem, apenas uma chapa se nomeou para assumir a mesa administrativa do hospital, sendo feita a eleição por aclamação.
Na ocasião, o atual Vice Provedor, Sr. Laércio Peroni, enfatizou a necessidade de união de todos os Irmãos e demonstrou sua satisfação pelo grande trabalho realizado pela diretoria eleita.

A mesa administrativa têm lutado bastante para que o hospital continue ampliando seu espaço e aumentando o número de atendimentos, apesar do momento econômico difícil em que o país se encontra. De acordo com o provedor Alcides Bernardi Júnior “estamos trabalhando no limite, buscando caminhos que possam ajudar ainda mais o atendimento à população. É uma luta diária, e nós da diretoria do hospital não medimos esforços para atender os 11 municípios da região sempre com qualidade e dando o nosso melhor”.

Mesa Administrativa 2017/2020
Provedor: Alcides Bernardi Júnior