No dia 14 de Fevereiro foi realizada a Assembléia dos Voluntários no Espaço Cultural da Santa Casa de Jaú com a presença da presidente Terezinha C. Piva Almeida Leite e aproximadamente 40 voluntárias, que abordaram a prestação de contas de 2016, os atuais e futuros projetos.
Sempre preocupados e engajados com esse trabalho voluntário em promover o bem estar e dignidade aos pacientes, esse grupo existe há aproximadamente 30 anos, promovendo solidariedade aos mais necessitados.
Os voluntários informaram da entrega de enxovais aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e fraldas geriátricas. Esses materiais significam a redução de custos para o hospital.
Encerrada a Assembléia, foi servido um café na confraternização dos participantes.

okok