natal 02

O Corpo de Voluntários da Irmandade de Misericórdia do Jahu encerrou sua participação no ano de 2016 com festa de Natal para pacientes internados na ala de pediatria da Santa Casa, na última quarta-feira, dia 14. Voluntários, Médicos, Enfermeiros e Diretores participaram da Confraternização, que se iniciou com orações feitas pelo Padre Martins. Um coral abrilhantou ainda mais a festa, que teve como objetivo amenizar a dor e oferecer carinho aos pequenos pacientes internados na Santa Casa. Todos receberam presentes e puderam saborear salgados e bolo. A Presidente do Corpo de Voluntários, D. Terezinha C. Piva Almeida Leite aproveitou o momento para agradecer a todos que de alguma forma colaboraram ao longo do ano, além de passar sua mensagem de natal e feliz ano novo a todos os presentes na confraternização.

natal 03