fraldas

Alunos do Instituto Educacional Profissionalizante – IEP de Jaú, coordenados pela enfermeira Gercilene Cristina Silveira e pela diretora Maria Tereza C. P. Fiorelli, realizaram campanha de arrecadação de fraldas, que foram doadas para a Santa Casa de Jahu. As fraldas foram entregues para o Corpo de Voluntários da Irmandade de Misericórdia do Jahu, representado pela Presidente Terezinha C. Piva Almeida Leite. Foram doados pelos alunos do Curso Técnico de Enfermagem 1.379 fraldas infantis e 260 fraldas de tamanho adulto, totalizando 1.639 peças. As fraldas são distribuídas diariamente aos pacientes SUS em todas as alas do hospital. Por este gesto de carinho, o Corpo de Voluntários da Irmandade agradece e direção do IEP e seus alunos do curso de enfermagem.