brasilia

Para manter atendimento de qualidade à pacientes de Jaú e mais 11 cidades da região, como referência em procedimentos de alta, média e baixa complexidade, a Santa Casa de Jahu conta com parceiros importantes na geração de suas receitas. O Governo do Estado de São Paulo, Ministério da Saúde, Prefeitura de Jahu são alguns exemplos de parcerias. Outra fonte de captação de recursos é proveniente de Emendas Parlamentares, das esferas federal e estadual, para compra de equipamentos e manutenção do hospital. No final do mês de outubro, o Diretor da Santa Casa, Antonio Dias de Jesus percorreu gabinetes dos deputados em Brasília, visitando todos os parlamentares do Estado de São Paulo. Dias apresentou projetos e protocolou ofícios de pedidos para a filantrópica; ainda aproveitou para agradecer parlamentares que já destinaram verbas para o hospital em anos anteriores.