EDIÇÃO DIGITAL

Deposite sua Nota Fiscal Paulista nas URNAS da Santa Casa de Jahu

A Santa Casa de Jahu voltou a receber as doações de cupons da Nota Paulista através das urnas colocadas nos estabelecimentos comerciais da cidade. A volta deste sistema foi normatizada através do decreto 63.363 assinado pelo governador Márcio França no dia 20 de abril de 2018. Para doar a nota fiscal da sua compra basta colocar o cupom emitido pelo estabelecimento dentro da urna identificada da Santa Casa de Jahu. Não digite seu CPF.

A Santa Casa é uma instituição sem fins lucrativos, sendo autorizada pelo Programa Nota Fiscal Paulista a receber os créditos gerados. Os recursos são destinados para o atendimento gratuito dos pacientes. Doações como esta ajudam o hospital a investir na saúde da população. As urnas são recolhidas periodicamente e as notas fiscais passadas para o CNPJ do hospital.

Doação automática

Outra forma de repassar os créditos da Nota Paulista é a Doação Automática. Entre no site www.nfp.fazenda.sp.gov.br, selecione a aba Doação de Cupons com CPF (automática) e escolha a Santa Casa de Jahu. Sempre que uma nota fiscal for emitida com seu CPF, a doação será destinada ao hospital. Essa opção pode ser alterada quando quiser, e os bilhetes para a participação nos sorteios mensais vão ser gerados para o consumidor.

Teledoações

A Santa Casa de Jahu tem o caráter privado, beneficente e sem fins lucrativos. Por isso depende de recursos vindos de emendas parlamentares e de doações da população. O hospital tem uma Central de Teledoações própria desde 2007, onde profissionais atendentes fazem contato com a população e com empresas de Jaú e região falando das necessidades da Santa Casa, solicitando contribuições de qualquer valor. A Central abrange 60 municípios da região.

A Santa Casa está em campanha permanente de arrecadação de recursos para os setores de pediatria infantil e hemodiálise. Muitas melhorias continuam sendo feitas no hospital graças a solidariedade dos doadores. Você também pode doar e ajudar a levar mais qualidade do atendimento de saúde para Jaú e região. A nossa Central de Teledoações atende pelos fones (14) 3602.8740 ou (14) 3602.8741.