EDIÇÃO DIGITAL

fraldas2015

Alunos do ensino médio do Colégio da Fundação Dr. Raul Bauab doaram à Santa Casa de Jahu, por meio do Corpo de Voluntários da Irmandade de Misericórdia do Jahu, mais de 3 mil fraldas arrecadadas durante a prova da solidariedade da Gincana Cultural 2015.

As fraldas foram entregues na tarde da última quinta-feira à presidente do Corpo de Voluntários, Terezinha Piva Almeida Leite.

Há mais de 30 anos, a Fundação realiza a gincana solidária com a participação dos estudantes. Neste ano, foram arrecadadas fraldas infantis e geriátricas, totalizando 3.021 peças, que serão usadas por pacientes carentes internados no hospital pelo Sistema Único de Saúde. O colégio parabenizou o grupo pelo espírito de solidariedade, e a presidente do Corpo de Voluntários retribuiu o elogio agradecendo a iniciativa dos alunos e do colégio e parabenizando a Fundação pelos 50 anos de história do ensino de qualidade em Jaú.