EDIÇÃO DIGITAL

lacres

Movido pelo sentimento de solidariedade, o aposentado Pedro Marangoni junta lacres de latas de alumínio e repassa para instituições de Jaú. Os lacres podem ser trocadas por vários equipamentos, como cadeiras de rodas para deficientes ou para pessoas com dificuldades de locomoção. Nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, Pedro doou para a Santa Casa de Jahu 15 garrafas pet, com aproximadamente 45 mil lacres. Esta é a terceira vez que faz este tipo de doação para o hospital. O aposentado relata que tomou essa iniciativa há cinco anos e conta com os amigos para juntar o maior número possível de lacres. O Diretor Adilson Ortigoza recebeu a doação e agradeceu o gesto de carinho com a instituição. “Essa iniciativa pode parecer pequena, mas para nós é de grande valia, já que estes lacres podem ser trocados por equipamentos que ajudarão nossos pacientes”, comentou.