EDIÇÃO DIGITAL

Vem aí mais um grande evento filantrópico em Jaú, que beneficiará as principais unidades hospitalares da cidade. A Associação Agropecuária de Jahu e Comissão organizadora já começaram as reuniões de organização da terceira edição da Festa do Boi no rolete, que contará com leilão, sorteio de prendas e show de prêmios para os participantes. Serão beneficiados a Santa Casa de Jahu, Hospital Amaral Carvalho e Associação Hospitalar Thereza Perlatti. A terceira edição do evento pretende atrair grande público, já que os ingressos serão comercializados a preços populares, R$ 25 por pessoa, com direito ao almoço com cardápio especial: boi no rolete, linguiça, arroz, feijão gordo, entre outras delícias. Bebidas serão cobradas à parte. A Comissão Organizadora conta com integrantes dos hospitais e voluntários e tem total apoio da Associação Agropecuária de Jahu. O evento acontecerá no dia 07 de agosto, no Recinto de Exposições Sebastião Ferraz de Camargo Penteado. Em breve os ingressos estarão à venda com representantes dos hospitais.